Segunda etapa do projeto ‘Saúde nos Bairros’ é realizada em Morro da Fumaça

Atividades se concentraram na Cohab, com ações voltadas à orientação nutricional, testes rápidos, aferição de pressão arterial, teste glicêmico e cálculo de índice de massa corporal

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

O Governo Municipal de Morro da Fumaça, por meio da Secretaria do Sistema de Saúde, promoveu, no fim de semana, mais uma etapa do projeto ‘Saúde nos Bairros’. Participaram da ação profissionais que compõem uma equipe multidisciplinar, que desenvolveram atividades voltadas à qualidade de vida da população.

- PUBLICIDADE -

As ações se concentraram na Cohab, com orientações nutricionais, testes rápidos, aferição de pressão arterial, teste glicêmico, cálculo de índice de massa corporal, entre outros.

De acordo com a gestora em Saúde do município, Sônia Rocha, o projeto foca no atendimento às pessoas que trabalham de segunda a sexta-feira e que não têm acesso aos serviços de saúde nesse período. “No sábado, todos têm a oportunidade de buscar a promoção e a prevenção”, ressalta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.