Secretários de Saúde decidem devolver ao Estado gestão plena do HSJ

- PUBLICIDADE -

Os secretários de Saúde da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) decidiram em reunião nesta manhã, na sede da Associação, pela devolução ao Estado de Santa Catarina da gestão plena do Hospital São José. Segundo a coordenadora da Comissão Intergestores Regional (CIR) e secretária de Saúde de Cocal do Sul, Sinara Crippa Milanez, agora a decisão será levado para Câmara Técnica de Gestão da Comissão Intergestores Bipartite (CIB). Posteriormente o assunto entrará em pauta na reunião da CIB, no próximo dia 23.

O presidente da Amrec e prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, esteve no encontro dos secretários. Ele reforçou que a reunião na secretaria de Estado de Saúde, em Florianópolis na terça-feira, foi positiva e que a direção do Hospital também está de acordo com a devolução da gestão plena hospitalar. Na próxima terça-feira, a secretaria de saúde de Criciúma deve entregar relatório com os valores para assinatura da nova contratualização.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.