Secretário Leonel Pavan participa da Edição do Dia de Ação de Governo

Dia de Ação do Governo acontecerá na próxima quarta-feira, 24, em várias Regiões do Estado.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A próxima edição do Dia de Ação de Governo, projeto para integração das ações de Governo junto às Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) do Estado, acontecerá na próxima quarta-feira, 24, em várias Regiões do Estado. A ADR Araranguá receberá o Secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan.

O roteiro de ações com o Secretário Pavan iniciará às 9 horas, com um café com representantes da imprensa Regional, que terá a recepção do secretário executivo da ADR Araranguá Heriberto Afonso Schmidt e a equipe de gerentes Regionais da Agência, e acontecerá no gabinete da ADR.

- PUBLICIDADE -

Posteriormente, o roteiro terá continuidade em Praia Grande com visita ao Cânion Itaimbezinho, localizado no Parque Nacional dos Aparados da Serra, geossítio inventariado pelo Serviço Geológico do Brasil na abrangência do Projeto Geoparque Caminhos dos Cânions do Sul. “Será uma oportunidade de mostrarmos ao Secretário de Turismo e ex-Governador o potencial turístico da nossa Região, e solicitar ações que beneficiem nossos 15 Municípios”, destacou o secretário Heriberto Schmidt.

O último compromisso do dia está agendado para as 16 horas, com a realização de uma reunião no auditório da ADR em Araranguá, onde serão convidados todos os Prefeitos, Vice-Prefeitos, Presidentes de Câmaras de Vereadores, Secretários/Diretores de Turismo do Extremo-Sul, demais representantes do Turismo nos 15 Municípios do Extremo-Sul, membros do Colegiado Regional de Governo (CGO), Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR), além dos Consórcio Intermunicipal Caminhos dos Cânions do Sul (RS e SC).

Nas duas edições anteriores do Dia de Ação de Governo, a Agência de Desenvolvimento Regional de Araranguá recebeu a visita do Presidente do Badesc (Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A.), José Cláudio Caramori e do Secretário Executivo de Assuntos Estratégicos de Santa Catarina, César Souza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.