Satc recebe a visita do Ministro de Minas e Energia

Fernando Coelho Neto visitará a instituição nesta segunda-feira (24), onde inaugurará o prédio do Laboratório de Captura de CO2

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Com o intuito de conhecer a Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina (Satc) e ter um panorama da indústria carbonífera, o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Neto, visitará a instituição nesta segunda-feira (24), às 10h30min. Além de conhecer a Satc, o ministro irá inaugurar o prédio onde será instalado o Laboratório de Captura de CO2.

- PUBLICIDADE -

O ministro, que virá acompanhado do secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral, Vicente Lobo, de assessores, além de outros parlamentares, chegará na Satc por volta das 10h, e após conhecer a instituição se encaminhará para o Centro Tecnológico da Satc, onde além de visitar as instalações, falará à imprensa. Logo após será realizada a inauguração do prédio onde ficará o Laboratório de Captura de CO2.

O ministro deve partir já as 11h e se encaminhará para o Rio Grande do Sul, onde terá reuniões com o governador do estado vizinho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.