Sábado Total em Içara acontecerá em clima de arraiá

O expediente das lojas estendido até às 17h

- PUBLICIDADE -

O Sábado Total de julho em Içara vai ocorrer embalado por forró neste fim de semana. Além da apresentação da Fundação Municipal de Cultura e Esportes na Praça da Matriz São Donato, vai ter quitutes na barraca do artesanato produzido pelo setor de Fomento às Atividades Inclusivas, na barraca da Rede Feminina de Combate ao Câncer, a feira de adoções da ONG Amigo Bicho, e, claro, o expediente das lojas estendido até às 17h.

“A ideia é não deixar a tradição passar em branco. Contamos com ações já realizadas na praça. E a sugestão é que os comerciantes também façam sua decoração”, coloca o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara, Alexandre Fernandes. O arraiá será a primeira ação temática em conjunto do ano num Sábado Total. A data ocorre sempre no segundo sábado do mês. Ainda neste ano terá em 12 de agosto, 9 de setembro, 7 de outubro e 11 de novembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.