Rotativo será administrado pela Prefeitura de Criciúma

A possibilidade de utilizar os parquímetros foi descartada pela Administração Municipal

Foto: Francis Leny/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após semanas de negociações, a Prefeitura de Criciúma descartou a possibilidade de firmar um novo contrato com a empresa BR Parking, responsável pelos parquímetros instalados na região central da cidade. Com isso, o sistema de estacionamento rotativo retornará nas próximas semanas sob a gerência e a fiscalização da Administração Municipal.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o prefeito Clésio Salvaro, questões financeiras pesaram para a tomada dessa decisão. “Analisamos as formas legais para o rotativo voltar a funcionar. Os equipamentos seriam alugados, mas sairia muito caro para o município. Encontramos outra maneira para operar o sistema”, ressalta.

Como não haverá mais o uso dos equipamentos, o sistema contará com 50 monitores que fiscalizarão a rotatividade nas vagas.

 

Confira a reportagem completa na edição desta quinta-feira, 23, do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.