Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

O piloto Rogério Gentil Fernandes, o Rogerinho, de Criciúma, segue nas disputas do SuperBike Brasil. Em Interlagos, São Paulo, ele conseguiu melhorar sua marca nas pistas e garantiu mais uma vitória, se destacando na liderança da competição, onde no último fim de semana, aconteceu a quarta etapa da competição.

Segundo Rogerinho, algumas mudanças na moto – Kawaski ZX10 2017 – foram necessárias para a corrida. “Tive problemas de suspensão na corrida anterior, além dos pneus que não aguentaram. Mas com o apoio da equipe de trabalho, conseguimos um bom resultado”, falou. Garantindo o 1º lugar na categoria 1000cc, ele agora está 20 pontos de distância do segundo colocado na categoria.

A quinta etapa será realizada novamente em Interlagos no dia 27 de agosto. São realizadas etapas a cada mês. Para a próxima corrida, a equipe também prepara uma nova revisão para a moto. “Vamos realizar alguns acertos, ver as condições do asfalto e ir busca de mais pontos”, declarou.

O atleta, apoiado pela Possoli / Iveco e Salvaro Implementos Rodoviários, já possuí  títulos como o sul-americano de 2009, tricampeonato gaúcho de 2012, 2013 e 2014 e o campeonato brasileiro de 2015.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.