Reunião no Deinfra define indenizações da Via Rápida

Mais de 20 casos foram analisados durante o encontro, visando manter a data programada para a inauguração da obra

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Florianópolis

Uma reunião na tarde dessa segunda-feira, 15, na sede do Deinfra, em Florianópolis, discutiu as indenizações necessárias para acelerar as obras da Via Rápida. O encontro foi convocado pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, contando também com a participação do secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Criciúma, João Fabris; o superintendente Regional Sul do Deinfra, Lourival Pizzolo; o presidente do Deinfra, Wanderley Agostini; e membros da assessoria jurídica.

- PUBLICIDADE -

Ao todo, foram mais de 20 casos analisados durante a reunião. A cessão de cinco terrenos está sendo tratada administrativamente e o restante segue em processo judicial. As desapropriações estão calculadas em R$ 2,4 milhões, valor liberado nesta semana.

“A previsão é que a obra seja inaugurada no dia 20 de dezembro. A força-tarefa reunida hoje, no Deinfra, analisou caso a caso. Conseguimos avançar bastante. O cronograma da obra está mantido”, concluiu Vampiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Florianópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.