Relatório destaca as principais ações da Embrapa Suínos e Aves

Publicação conta com apontamento de projetos, atividades, iniciativas e colaborações às cadeias produtivas

- PUBLICIDADE -

A Embrapa Suínos e Aves apresenta nesta semana o Relatório de Atividades 2016, onde destaca as principais ações realizadas no ano passado. Distribuídos ao longo de 24 páginas estão um apontamento de projetos, atividades, iniciativas e colaborações às cadeias produtivas.

“Em 2016 atuamos num cenário de redução de orçamento e nos adaptamos, com criatividade, fortalecimento de parcerias e busca de alternativas. Nossa atuação também se concentrou em demandas importantes do setor e nossa equipe contribui em diversas frentes. Foram trabalhos de pesquisa, participação em fóruns de discussões e em comitês representativos, tudo visando soluções e definições paras as cadeias produtivas”, destaca a chefe-geral da Unidade, Janice Zanella.

- PUBLICIDADE -

O último ano concentrou esforços para reativar o Campo Experimental de Suruvi e, assim, garantir o status sanitário da genética da Embrapa. A Fábrica de Rações da Unidade foi outra instalação que teve o empenho da equipe e deve passar por melhorias em 2017. A problemática da destinação de animais mortos em propriedades também foi tema importante de atuação das equipes de pesquisa.

“Com este relatório queremos reforçar o compromisso da Embrapa Suínos e Aves em contribuir com a evolução da suinocultura e avicultura, garantindo que o produto final atenda às necessidades de toda a sociedade”, falou Janice.

O relatório está disponível no portal da Embrapa Suínos e Aves ou pode ser baixado diretamente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.