Rapaz de 21 anos é preso por tráfico de drogas

Ele foi flagrado após denúncia de populares

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após denúncia de populares referente a intenso tráfico de drogas, na rua Bom Jardim da Serra, no bairro Paraíso, em Criciúma, a Polícia Militar realizou campana no local no fim da tarde desta quinta-feira. No ato, C. G. M. de 21 anos foi flagrado entregando uma bucha de maconha a um usuário, onde o mesmo pegou de um pacote que estava debaixo do assoalho de uma residência que já havia sido arrombada.

- PUBLICIDADE -

Após toda verificação e apreensão da droga no local, foi dado voz de prisão ao senhor C. G. M., pelo crime de tráfico de drogas, pois estava em sua posse a quantia de 50 invólucros de maconha embaladas em porções distintas prontas para a comercialização do seu ilícito, totalizando, aproximadamente, 515 gramas de maconha, o mesmo foi encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.