Quadrilha que furtou residência é presa pela PM

Durante a abordagem, no interior de um veículo Astra que estavam os quatro acusados foram apreendidas R$ 481,00, 20 gramas de maconha e uma caixinha de madeira, com joias em prata, que foram reconhecidas pela vítima como sendo produto do furto em sua casa.

Foto: Divulgação DN
- PUBLICIDADE -

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar nesta sexta-feira, dia 26, por furto a residência, no Bairro Mina do Mato, em Criciúma. Durante a abordagem, os mesmos estavam no interior de um veículo Astra e com eles foram apreendidas R$ 481,00, 20 gramas de maconha e uma caixinha de madeira, com joias em prata, que foram reconhecidas pela vítima como sendo produto do furto em sua casa.

A guarnição da PM chegou até os autores depois de receber informações de que havia ocorrido um furto em residência localizado no Bairro Mina do Mato. A vítima informou que o veículo envolvido no crime era um GM Astra, de cor prata, inclusive forneceu as iniciais da placa e que no interior do carro estariam várias pessoas. Diante das informações, policiais efetuaram rondas e localizaram o automóvel trafegando no bairro Boa Vista. De imediato foi feita a abordagem. Os autores foram conduzidos, juntamente com o veículo, para a Central de Policia Civil, para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.