Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Nova Veneza

 

- PUBLICIDADE -

Uma pesquisa para apurar o momento turístico de Nova Veneza está sendo realizada por acadêmicos do curso de administração da Unesc, através da disciplina de marketing. Por um formulário disponibilizado na internet, estão sendo feitas perguntas sobre estabelecimentos e serviços disponibilizados na cidade.

De acordo com o professor Tiago Colombo, a pesquisa está sendo realizada com comerciantes da cidade. “A pesquisa contempla estabelecimentos de Nova Veneza, onde hotéis e restaurantes estão participando, além da avaliação de pontos turisticos”, explicou ele, que ministra a disciplina junto com a professora Luciane Pereira.

As perguntas que podem ser respondidas através deste link, tem por objetivo fomentar o aumento de visitantes na cidade e também se tornar uma forma de estimular o comércio local. “Com essa pesquisa, vamos elaborar um plano de marketing para que todos possam crescer juntos”, complementou Colombo.

Nova Veneza tem aproximadamente 14 mil habitantes e o turismo é uma das fortes atividades da cidade, onde as belezas naturais chamam atenção, além de festas, como o Carnavale di Veneza que é realizado anualmente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.