Programação de férias nas telas do Nações Shopping

Nesta quinta-feira estreiam Detetives do Prédio Azul (D.P.A) – o Filme e Transformes: O último cavaleiro

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Com as opções de filmes oferecidas pela rede GNC Cinemas do Nações Shopping, as férias podem ficar ainda mais divertidas. Nesta quinta-feira (20) estreiam Detetives do Prédio Azul (D.P.A) – o Filme e Transformes: O último cavaleiro. Continuam em cartazHomem-Aranha: de volta ao lar, Meu Malvado Favorito 3 e Carros 3. A programação completa pode ser encontrada no site www.nacoesshopping.com.br/cinema.

- PUBLICIDADE -

Confira as sinopses:

Detetives do Prédio Azul (D.P.A) – o Filme – Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime “mágico”, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha – o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) – desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.

Transformes: O último cavaleiro – Os humanos estão em guerra com os Transformers, que precisam se esconder na medida do possível. Cade Yeager (Mark Wahlberg) é um de seus protetores, liderando um núcleo de resistência situado em um ferro-velho. É lá que conhece Izabella (Isabela Moner), uma garota de 15 anos que luta para proteger um pequeno robô defeituoso. Paralelamente, Optimus Prime viaja pelo universo rumo a Cybertron, seu planeta-natal, de forma a entender o porquê dele ter sido destruído. Só que, na Terra, Megatron se prepara para um novo retorno, mais uma vez disposto a tornar os Decepticons os novos soberanos do planeta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.