Programa “Ação de Descarte” inicia amanhã em Içara

Campanha de limpeza nos bairros contemplará 16 grandes bairros da cidade

Foto: Jéssica Pereira/DN
- PUBLICIDADE -

Içara

O grande número de entulhos descartados nas ruas, áreas de preservação e terrenos baldios comprometem a saúde, o meio ambiente e estética da cidade. Pensando em solucionar este problema, a Administração de Içara promoverá nos próximos dias uma intensa campanha de limpeza nos bairros. O projeto Ação de Descarte, que inicia nesta quinta-feira, 18, contemplará 16 grandes bairros da cidade.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Júnior, o mutirão de limpeza deve acabar com o acúmulo de lixo e entulhos no município. “Iniciaremos amanhã, às 7h, pelo pátio de máquinas, no espaço cedido para a construção da Casa Rosa. Na semana que vem iremos para os bairros com a equipe de apoio”, explicou.

Nesta quinta e sexta-feira, todos os entulhos e materiais serão recolhidos e encaminhados para locais adequados. “Esta é uma ação em conjunto com as secretarias. Contamos com o apoio de todos e da comunidade para deixar nossa cidade ainda mais bonita e limpa”, destacou o diretor de obras, Samuel Matiola.

Na segunda-feira, dia 22, os moradores do Loteamento Lima serão contemplados. Na terça-feira dia 23, a comunidade de Poço Oito receberá a equipe para o descarte de materiais. As próximas datas serão divulgadas em seguida, com aviso prévio para os moradores de cada bairro. O projeto, realizado pela Secretaria de Planejamento, tem o apoio da Diretoria de Obras, Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, Fundação Municipal do Meio Ambiente, Secretaria de Saúde e Secretaria de Agricultura.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.