Profissionais da Unimed participam de capacitação

Curso teve como objetivo promover a sistematização nos processos iniciais em urgência cardiológica e neurológica para pacientes adultos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Os médicos e enfermeiros da Unimed Criciúma participaram, neste mês, da Capacitação de Suporte Avançado de Vida Cardiovascular (ACLS). O encontro teve como objetivo promover a sistematização nos processos iniciais em urgência cardiológica e neurológica para pacientes adultos.

- PUBLICIDADE -

Conforme a enfermeira Patrícia Bez Birolo, a capacitação vai ao encontro dos objetivos estratégicos da Unimed, que é compartilhar e difundir o conhecimento técnico, gerencial e práticas de gestão, assegurando educação permanente para o crescimento e qualificação dos profissionais.

Durante o curso, os participantes tiveram participação ativa em simulações e garantiram aperfeiçoamento de habilidades para reconhecimento e intervenção em PCR, cuidados pós-PCR, arritmia aguda, AVC e síndromes coronárias agudas, com foco em reconhecimento precoce e de intervenções por time de alto desempenho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.