Preso por tráfico de drogas, jovem passa mal e PM o conduz ao HSJ

Traficante é preso no estacionamento do cemitério municipal do bairro São Luiz, em Criciúma. No trajeto de sua residência para a realização de busca pela PM, ele apresentou mal-estar e é conduzido ao Hospital São José. Após o atendimento médico, T. foi conduzido à Delegacia de Polícia

Foto: divulgação
- PUBLICIDADE -

Um traficante de 29 anos foi preso no fim da tarde de sábado, dia 8, comercializando drogas próximo ao cemitério do bairro São Luiz, em Criciúma. Com T.C.D. foram apreendidos nove gramas de cocaína. Em buscas em sua residência foram localizados mais 13,6g de cocaína, 7g de maconha, bicarbonato de sódio para misturar com droga e uma balança de precisão.

O jovem foi preso durante rondas da Polícia Militar. Duas guarnições avistaram no estacionamento do cemitério municipal o acusado em uma motocicleta entregando um invólucro branco a um homem que estava em uma bicicleta.  Ao perceber a aproximação das viaturas, o motociclista iniciou fuga, porém, tombou a moto, caindo da mesma.  O rapaz da bicicleta conseguiu fugir para os fundos do teatro municipal, não sendo possível sua abordagem. Com T.C.D., 29 anos os policiais localizaram os nove gramas de cocaína.

- PUBLICIDADE -

T. autorizou a busca em sua residência, porém, no trajeto, ele apresentou mal-estar e foi conduzido ao Hospital São José. Concomitante ao deslocamento para o hospital, uma viatura com apoio do policiamento com cães (K9) se deslocaram até a residência, onde localizaram o restante da droga. Após o atendimento médico, T. foi conduzido à Delegacia de Polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.