Prefeitura de Criciúma se pronuncia sobre falso processo seletivo

A informação sobre a abertura de um novo processo circulou pelas redes sociais, mas o Município nega que haverá um novo edital

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Prefeitura de Criciúma emitiu, na tarde desta quarta-feira, 1º, um esclarecimento sobre um possível processo seletivo que seria realizado no município. De acordo com o comunicado oficial, a informação que circula pelas redes sociais é falsa, sendo que não há previsão para que um novo edital seja lançado. Confira abaixo o comunicado na íntegra.

- PUBLICIDADE -

 

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Criciúma comunica que não abrirá novo processo seletivo – conforme informações compartilhadas em redes sociais.

O comunicado divulgado e compartilhado na internet é falso e medidas judiciais serão tomadas para remover a publicação e punir os responsáveis.

Não há previsão para abertura de processo seletivo ou concurso público para a Prefeitura de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.