Prefeitura de Cocal do Sul realiza operação de recuperação das estradas

Dos 200 quilômetros de extensão, 80% está concluído com serviço de alargamento de estrada, patrolamento, colocação de material e drenagem

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

A Prefeitura de Cocal do Sul, por meio da Secretaria de Obras, realiza um trabalho completo de recuperação das estradas rurais do município, contribuindo para o desenvolvimento econômico e de apoio ao produtor rural. O serviço consiste na abertura de estradas nos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento das águas e de barrancos, colocação de saibro, nivelamento e compactação do solo, ampliação de drenagem e
roçadas.

- PUBLICIDADE -

A operação já está concluída nas comunidades de Rio Perso, Rio Comprudente, Linha Espanhola e Linha Ferreira Pontes. Ou seja, dos 200 quilômetros de estradas vicinais que cortam o município, 80% deles receberam a manutenção completa. Nesta semana, os trabalhos estão concentrados na Linha Vicentina.

“Estamos seguindo um planejamento de melhoria completa e não paliativa. Ele consiste em um serviço intenso, para que possamos manter a qualidade na trafegabilidade por muito mais tempo e, desta forma, facilitar o acesso aos motoristas e beneficiar diretamente os nossos agricultores, pois as estradas em melhores condições facilitam o escoamento dos produtos”, afirmam o prefeito prefeito Ademir Magagnin e a vice, Cirlene Gonçalves Scarpato (Aninha).

Para o agricultor Jaime Rosso, morador da Linha Ferreira Pontes, o trabalho foi realizado com muita qualidade. “Excelente o serviço. Agora temos mais visão, espaço ao trafegar e limpeza. Uma manutenção completa que vamos usufruir por um bom tempo”, relata.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Cocal do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.