Prefeito Valdir Fontanella viaja a Brasília para participar da marcha dos prefeitos

O evento, conhecido como Marcha dos Prefeitos, visa reivindicar melhorias para os municípios.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O prefeito de Lauro Müller, Valdir Fontanella, viajou nesta segunda-feira (15) à Brasília para participar da 20ª Marcha em Defesa dos Municípios, que acontece até quinta-feira (28) na capital federal. O evento, conhecido como Marcha dos Prefeitos, visa reivindicar melhorias para os municípios. A abertura oficial está marcada para esta terça-feira, às 8h30min, com presença do presidente da República, Michel Temer.

Até quinta-feira, os debates seguem, com temáticas referentes aos pleitos ao Executivo Federal; o Brasil em Reformas: Previdência e Tributária; Pautas prioritárias do movimento municipalista com o Legislativo local; e integração dos sistemas de controle e governança.

- PUBLICIDADE -

Na capital federal, o prefeito Valdir, além de participar dos eventos da Marcha dos Prefeitos, tem compromissos já agendados no Ministério da Integração Nacional, Defesa Civil e gabinetes dos parlamentares do Estado de Santa Catarina.

“Esta é uma ótima oportunidade que temos para fortalecer as reivindicações do município na Capital Federal. Vamos participar de todo evento e buscar junto às lideranças federais o que tiver de melhor para o município de Lauro Müller”, registrou Fontanella

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Lauro Müller

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.