Prefeito de Balneário Rincão apresenta projetos em Brasília

Encontro com Ministro do Turismo tratou sobre projetos voltados às áreas de infraestrutura e turismo

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Brasília

Durante a última semana, o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Celoy Custódio, cumpriu agenda em Brasília. Lá, ele apresentou ao Ministro do Turismo, Marx Beltrão, projetos do município nas áreas de infraestrutura e turismo, como o Calçadão da Beira-Mar, o novo portal com um posto de informações turísticas e o projeto da abertura da rua Paraná.

- PUBLICIDADE -

O deputado federal Ronaldo Benedet acompanhou toda a agenda do gestor. “Assim que Jairo se elegeu, ele me procurou e mostrou o interesse de investir em turismo, para alavancar a economia da cidade. Prontamente fomos ao Ministério e conseguimos R$ 1 milhão. Agora fomos apresentar o projeto e conseguimos mais R$ 1 milhão”, destaca o deputado.

O encontro, de acordo com o prefeito, foi considerado positivo. “Voltamos otimistas de Brasília, agora temos que trabalhar os últimos detalhes para que o projeto fique pronto”, informa.

Além das apresentações feitas em Brasília, a Administração Municipal tem trabalhado em outros projetos junto ao Governo do Estado, como a pavimentação asfáltica do acesso à praia de Barra Velha, a construção de um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) na Lagoa dos Freitas e a pavimentação de ruas nos bairros do município.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Brasília

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.