Praças e trevos de Cocal do Sul são decorados para a Páscoa

Parte da decoração, como as cenouras, e os restauros foram feitos pelas monitoras dos Grupos de Mães do município

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

A Páscoa, além de ser uma data importante para os cristãos por celebrar a ressurreição de Cristo, agrega um momento cheio de tradições, lendas, símbolos e costumes que encantam crianças e adultos. Com o objetivo de dar maior ênfase a esta celebração, o Governo Municipal de Cocal do Sul preparou uma decoração especial na Praça da Matriz e trevos da cidade.

- PUBLICIDADE -

Este ano, uma série de novidades integra o trabalho coordenado pelo Departamento de Cultura. “A cada ano nós procuramos inovar um pouco mais. Neste, a população e visitantes poderão aproveitar e muito a nossa Páscoa na praça. A decoração vem com um colorido especial e cheio de atrativos. Os coelhos invadiram o centro da cidade e aparecem de várias formas. Adquirimos peças em vime e, na semana da Páscoa, as crianças poderão se divertir com coelhos naturais. Os postes na avenida central também receberão colorido especial”, afirma o diretor de Cultura, Juarez Fogaça.

Parte da decoração, como as cenouras, e os restauros foram feitos pelas monitoras dos Grupos de Mães do município. “Nesta semana nossa cidade entra no verdadeiro clima da Páscoa, trazendo um pouco mais de alegria, beleza e entretenimento às famílias”, finaliza Juarez.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Cocal do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.