Posto de combustíveis é assaltado em Criciúma

Ocorrência aconteceu nas primeiras horas do dia; Rapaz foi ao local com moto furtada anteriormente

- PUBLICIDADE -

Criciúma
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada no fim da madrugada, para ir ao bairro São Cristóvão, em Criciúma após a informação de que um funcionário havia sido assaltado. Segundo a vítima, o homem entrou na loja de conveniência com uma faca e levou R$ 77 do caixa e foi embora em uma moto Yamaha, que foi localizada durante a manhã no bairro quarta linha.

Na busca pelo assaltante, foi encontrado D.G.S. de 36 anos caminhando no bairro Morro Estevão. O ladrão foi reconhecido pela vítima na delegacia. A moto que ele usou durante o assalto também era roubada e a Central de Emergências entrou em contato com o proprietário. Contra o autor dos crimes, foram tomados procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.