Porto de Imbituba participará da 23ª Feira Intermodal South America

Evento é considerado o maior evento das Américas para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Imbituba

Pelo quinto ano consecutivo, a SCPar Porto de Imbituba estará presente com estande na Feira Intermodal South America, maior evento das Américas para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior. A 23ª edição da Intermodal ocorre entre os dias 4 e 6 de abril, no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo (SP).

- PUBLICIDADE -

Este ano, a empresa se apresenta para o mercado nacional e internacional com um estande de 80 metros quadrados, arquitetura sofisticada, ressaltando em seu design as conquistas do último ano, o melhor em resultados na história do porto. Com crescimento de 41,6% na movimentação de cargas em relação a 2015, o ano de 2016 também ficou marcado pelos grandes investimentos realizados na infraestrutura portuária e o reconhecimento com três prêmios pela atuação socioambiental do Porto de Imbituba.

A expectativa da diretoria do porto é, como nas edições passadas, obter bons resultados para a consolidação do nome da instituição no mercado e garantir oportunidades de negócio através das reuniões e contatos com representantes do setor logístico. Para o diretor-presidente da empresa, Rogério Pupo Gonçalves, “a Intermodal apresenta-se como uma grande oportunidade de consolidação da estratégia comercial do Porto, no sentido de capitalizar, construir e impulsionar contatos com os principais stakeholders, prospectar novos clientes e divulgar as vantagens competitivas”.

Envolvendo aproximadamente 600 marcas de 26 países, a previsão para a Intermodal 2017 é ultrapassar os 45 mil visitantes. O espaço da SCPar Porto de Imbituba estará localizado no Pavilhão C, nº 12-145.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Imbituba

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.