Policial militar de folga detém autor de furto de bicicleta

Ele perseguiu o adolescente de 17 anos (autor do crime) da Praça Nereu Ramos – local do delito – até a Rua João Pessoa, onde conseguiu imobilizá-lo e recuperar o objeto do crime

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um policial militar de folga conseguiu evitar o roubo de uma bicicleta na tarde deste domingo, no Centro de Criciúma. Ele perseguiu o adolescente de 17 anos (autor do crime) da Praça Nereu Ramos – local do delito – até a Rua João Pessoa, onde conseguiu imobilizá-lo e recuperar o objeto do crime.

Segundo informações da PM, o garoto de 14 anos pedalava na Praça Nereu Ramos quando foi abordado pelo autor que, mediante ameaças e agressões, roubou a bicicleta. A vítima, então começou a gritar pedindo socorro e o policial que passava pelo local iniciou a perseguição para deter o infrator.

- PUBLICIDADE -

Após deter o adolescente, foi acionada a guarnição para o auxílio e encaminhamento do infrator até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.