Polícia prende homem apontado como autor de furtos em série

Jovem foi preso na manhã desta segunda-feira, 22, pela Polícia Civil de Gravatal

Foto: ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Gravatal

Após meses de investigação, a Polícia Civil de Gravatal prendeu um jovem de 21 anos acusado de ser o autor de uma série de furtos em residências do município. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira, 22, no bairro Pouso Alto.

- PUBLICIDADE -

O rapaz já havia sido preso pela Polícia Militar em março deste ano, sendo autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio de Tubarão. Entretanto, ele recebeu liberdade provisória e foi solto seis dias após a primeira prisão.

Durante as investigações, os policiais civis identificaram outras oito vítimas de furtos em residências nos bairros Termas e Pouso Alto, assim como nos municípios de Armazém e Tubarão. Vários objetos foram recuperados durante as diligências, como bicicleta, máquinas fotográficas, secador de cabelo, kit para churrasco, produtos de higiene, caixas de som, celulares e notebooks.

Diante dos fatos, foi representada pela prisão preventiva do rapaz, sendo acatada pelo Ministério Público de Armazém. O rapaz foi encaminhado para o Presídio Regional de Tubarão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Gravatal

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.