Policia Civil investiga homicídio em Tubarão

A vítima apresentou ferimento na região do tórax, possivelmente causado por uma arma branca. As primeiras investigações da Polícia Civil dão conta de que o crime ocorreu durante uma briga entre andarilhos.

Foto: Divulgação/Arquivo DN
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Tubarão investiga o assassinato de um homem encontrado caído, por volta das 2h, em frente a uma drogaria, na área central da cidade. Ele apresentou ferimento na região do tórax, possivelmente causado por uma arma branca.

A vítima chegou a receber os primeiros socorros de uma funcionária da farmácia e disse se chamar Fernando, ter 35 anos e ser morador do Bairro São João. A Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no loca e ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas veio a óbito. Foi encontrada uma pedra no bolso de sua jaqueta e outra próxima ao seu corpo.

- PUBLICIDADE -

O local foi isolado para a perícia. A PM teve informações de que a vítima era um morador de rua. As primeiras investigações da Polícia Civil dão conta de que o crime ocorreu durante uma briga entre andarilhos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tubarão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.