PM flagra tráfico e consumo de drogas em quitinete

Este foi o segundo flagrante, em menos de uma semana, no mesmo condomínio que fica próximo da Delegacia de Polícia Civil e da sede da Polícia Militar da cidade.

Foto: Tcharlles Fernandes
- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso, três adolescentes foram detidos e entorpecentes apreendidos, durante uma ação da Polícia Militar, na noite deste sábado, dia 27, no Centro de Orleans. O tráfico de drogas acontecia em um condomínio com quitinetes. Segundo portal de notícias Sulinfoco, este foi o segundo flagrante, em menos de uma semana, no mesmo condomínio que fica próximo da Delegacia de Polícia Civil e da sede da Polícia Militar da cidade.

Na semana passada, a PM prendeu um casal no mesmo condomínio com 27 pedras de crack e medicamentos. Após parar, no sábado, o motorista de um carro que se deslocava até o local e receber informações do tráfico, a guarnição deflagrou a abordagem.  Na revista, no interior da quitinete, os policiais prenderam um homem e detiveram três adolescentes de 15 e 16 anos.

- PUBLICIDADE -

Um deles estava desacordado próximo ao local. Foram apreendidas ainda 43 pedras de crack, porções de maconha e cocaína, além de dinheiro. Parte da droga estava escondida em latas de batatas sobre o forro do banheiro e um buraco na parede próximo ao chuveiro. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.