PM apreende grande quantidade de maconha

Foram apreendidas 72 porções de maconha, de tamanhos diversos, totalizando 512 gramas da droga. Dois adolescentes de 16 anos foram detidos por envolvimento o tráfico.

Foto: Divulgação DN
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Criciúma realizou por volta das 14h30min deste sábado, dia 13, a apreensão de uma quantidade considerável de entorpecente no Bairro Tereza Cristina, em Criciúma. Foram apreendidas 72 porções de maconha, de tamanhos diversos, totalizando 512 gramas da droga. Dois adolescentes de 16 anos foram detidos por envolvimento o tráfico.

A apreensão aconteceu após denúncias. Em um trabalho de patrulhamento no bairro, policiais avistaram dois adolescentes em atitude suspeita. Um estava pulando o muro de uma casa de madeira, local já conhecido pela comercialização de entorpecentes. Em abordagem foi encontrado no bolso da calça de um deles uma porção de maconha prensada e embalada, sendo que na frente desta residência estava o outro garoto. Em ato contínuo foi solicitado apoio do Canil K9 e realizada a entrada tática na casa. No interior de um dos cômodos, em cima do forro estava escondida a droga. Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.