Pescadores encontram corpo de homem no Rio Mampituba

Vicente Oliveira da Silva, de 67 anos, era morador de Florianópolis. Ele estava desaparecido desde o dia último dia 5

Foto: Valmoci de Souza/Nortesul Comunicações
- PUBLICIDADE -

Pescadores de Passo de Torres encontraram, por volta das 17h30min deste sábado, no molhes do Rio Mampituba o corpo de Vicente Oliveira da Silva, de 67 anos. Morador de Florianópolis, ele estava desaparecido desde o dia último dia 5. A vítima estava com ferimentos na cabeça.

Dois pescadores estavam pescando quando ao puxarem a rede se depararam com o cadáver. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil. De acordo com informações repassadas por familiares à polícia, a vítima vinha sofrendo ameaças por conta de dívidas.

- PUBLICIDADE -

Seu carro havia sido encontrado no último dia 6, estacionado em uma concessionária da Capital. O veículo estava com sinais de arrombamento e os objetos pessoais haviam sido furtados. A Polícia Civil investiga agora as causas da morte.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.