Paredão de Orleans passa por revitalização

Processo faz parte do conjunto de ações para incremento do turismo no município

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Orleans

Um dos mais conhecidos pontos turísticos de Orleans, o Paredão de Esculturas esculpidas pelo artista José Fernandes, o Zé Diabo, está em fase de revitalização. O processo está sendo realizado por meio de uma parceria entre o Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) e a Prefeitura Municipal. O serviço de limpeza no local iniciou na última semana e deve ser finalizado nos próximos dias.

- PUBLICIDADE -

A revitalização faz parte do conjunto de ações para incremento do turismo no município. O objetivo é manter o ambiente organizado e com um novo visual, atraindo a atenção dos visitantes. Além disso, o Paredão sediará algumas atrações que serão realizadas em comemoração aos 104 anos de Orleans, no mês de agosto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.