Padres assumem paróquias

Depois de anos à frente da Paróquia de Cocal do Sul, padre Eloir Borges é transferido para o bairro Boa Vista, em Criciúma
- PUBLICIDADE -

O mês de fevereiro, na Diocese de Criciúma, será marcado pelas missas com rito de posse dos novos párocos nomeados por Dom Jacinto Inacio Flach para o ano de 2017. As transferências foram anunciadas no dia 1º de dezembro de 2016 e, agora, após um período reservado ao descanso e com a retomada, com maior intensidade, das atividades pastorais, os presbíteros são apresentados às paróquias e enviados em sua nova missão.

Neste fim de semana ocorrem as primeiras posses. Neste sábado, às 19 horas, a Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Sombrio, acolhe como pároco o padre Antonio Mendes e como vigário paroquial o padre Jonas Emerim Velho. Também no sábado, às 19 horas, se dará a posse do padre Sidnei Pedro Vitali como pároco na Paróquia São Roque, em Timbé do Sul.

- PUBLICIDADE -

No domingo ocorrem três missas com nomeações de párocos: a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Boa Vista, Criciúma, às 8h, recebe o padre Eloir Rogério do Nascimento Borges, a Paróquia Sagrada Família, em Araranguá, às 19h, acolhe o padre Daniel Zilli Da Rolt;, e a Paróquia Santa Rosa de Lima, em Santa Rosa do Sul, às 19h, recebe o padre José Cipriano Neto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.