Observatório Social de Morro da Fumaça define integrantes

Intenção é analisar e divulgar para a comunidade informações sobre o comportamento de entidades e órgãos públicos com relação à aplicação dos recursos, além de apresentar ideias de melhorias

Foto: Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

O Observatório Social (OS), de Morro da Fumaça definiu os integrantes  na última semana. A intenção, conforme o presidente Glauber Recco, é analisar e divulgar para a comunidade informações sobre o comportamento de entidades e órgãos públicos com relação à aplicação dos recursos, ao comprometimento ético de seus funcionários e dirigentes, ao resultado gerado e à qualidade dos serviços prestados. “Seremos parceiros dos gestores e legisladores, porém extremamente exigentes com a transparência e bom emprego dos recursos”, explica.

A intenção é também apresentar ideias para o desenvolvimento do município e para a melhoria na gestão pública como um todo. “O Observatório de Morro da Fumaça está representado com entidades como Lions Clube, CDL, Movimento de Irmãos, e profissionais liberais como Contadores, Administradores, Advogados, Empresários, Engenheiros, entre outros”, diz Recco.

- PUBLICIDADE -

Membros do Observatório Social de Morro da Fumaça:

Presidente: Glauber Recco
Vice-presidente Administrativo Financeiro: Douglas Michels Machado
Vice-presidente Institucional e Alianças : Estor Luiz Maccari
Vice-presidente Produtos e Metodologia: Camila Bueno Alfredo
Vice-presidente de Controle Social: Marcio José Medeiros

Conselho fiscal: Giovani Frasson, Luiz Carlos Custódio ( Kal seguros ), Agnaldo Bertan, Suplentes: Jonas P. Maciel, Filipi Honorato, Wagner Marques Smania

Câmara da Saúde e Meio Ambiente: Denise Tezza, Cintia Casagrande, Douglas Miclhes
Câmara da Educação: José Maccari, Estor Maccari, Camila Bueno Alfredo
Câmara Licitação: Elaine Pavei Antunes, Filipi Honorato, Giovani Frasson, Jairo Luiz, Fabio Souza.
Câmara Comunicação: Paulo Espindola
Câmara Legislativo: Luiz Carlos Custódio, Marcio Medeiros, Wagner Marques Smania, Agnaldo Bertan, Jonas P. Maciel

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.