Oportunidade para tratamento dentário subsidiado

- PUBLICIDADE -

O Programa de Pós-Graduação da Faculdade Ingá Cesc está realizando uma nova triagem para atendimento odontológico subsidiado à comunidade. Neste mês de fevereiro, a instituição de ensino está oferecendo tratamentos em ortodontia (aparelhos ortodônticos) e implantodontia (implantes dentários).

Todos os procedimentos são realizados por dentistas já formados, que estão concluindo um curso de especialização, sendo ainda supervisionados por mestres e doutores.

- PUBLICIDADE -

“Os tratamentos são feitos com o que existe de mais moderno em tecnologia e conhecimento das técnicas odontológicas. É uma oportunidade única para receber um atendimento de qualidade e por um valor acessível”, ressalta o gestor do núcleo da Faculdade Ingá Criciúma, Marcelo Zanoni.

As inscrições devem ser feitas pelos telefones (48) 9616-3347 WhatsApp, (48) 3462-2213, pelo site www.ingacriciuma.com.br ou na sede do Cesc Faculdade Ingá, localizada na Rua João Sônego, 35, bairro Próspera, em frente ao Hospital Unimed, em Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.