Observatório Social não recebe informações do legislativo de Morro da Fumaça

Solicitado há algumas semanas, dados sobre gastos com salários e impostos foram negados pela Câmara de Vereadores

Foto: DN
- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Morro da Fumaça

 

- PUBLICIDADE -

O Observatório Social de Morro da Fumaça segue observando ações do poder público da cidade. O grupo solicitou para a Administração Municipal e a Câmara de Vereadores, informações sobre a folha de pagamentos, além dos impostos das folhas. No legislativo, o repasse das informações foi negado.

De acordo com o presidente do observatório, Glauber Recco, a justificativa utilizada é que não houve tempo para realizar a elaboração dos dados. “Discordamos disto, pois inclusive existe uma discussão forte na cidade justamente pela quantidade de funcionários e gastos com mão de obra na Câmara”, explicou.

Com a negativa, o observatório estuda a possibilidade de acionar a promotoria pública a fim de obter as informações. Em outras conversas com a Câmara, dados de contratos e notas fiscais foram passadas, havendo somente a negativa para questões de mão de obra.

Na próxima quarta-feira, 26, haverá uma reunião com todos os vereadores na sede do Observatório Social onde será entregue um estudo com as possibilidades de reduções de despesas na Câmara.

Enquanto isso, o grupo aguarda o repasse das informações referente aos gastos da Administração Municipal de Morro da Fumaça, onde o prazo de entrega ainda não venceu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.