Obras do Case e Penitenciária Feminina são vistoriadas por vereadores

Comissão de Obras do Legislativo visitou os dois locais nesta sexta-feira, 12

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Duas importantes obras de segurança pública da região foram vistoriadas nesta sexta-feira, 12, por vereadores de Criciúma. A Comissão de Obras do Legislativo acompanhou o andamento dos trabalhos no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) e na Penitenciária Feminina, ambos localizados no bairro Vila Maria, em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o presidente da Comissão, o vereador Daniel Freitas, a vistoria teve análise positiva, já que os trabalhos estão ocorrendo dentro do previsto. “A obra do Case está bem avançada, com o prazo de acabar em abril do ano que vem. Ele está muito bem estruturado. Ficamos impressionados pelo complexo em si e pela velocidade com que está sendo feito. A penitenciária que também tem estrutura complexa, com previsão de término em julho deste ano”, destaca.

 

Confira mais detalhes na edição do fim de semana do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.