Obra na DPCAMI está parada

Foto: Marciano Bortolin/DN
- PUBLICIDADE -

Ao agendar uma visita às obras das novas instalações da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e da Central de Plantão Policial (CPP), representantes da Comissão da Mulher Advogada, Comissão de Diretos Humanos e Comissões de Assuntos Prisionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), encontraram os portões trancados. “Os trabalhos teriam sido paralisados por falta de pagamento”, aponta a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Rosana Guimarães Corrêa.

O intuito da visita era observar a estrutura e ver se ela estava de acordo com a legislação. “O local que abriga a DPCAMI atualmente não oferece a estrutura necessária e o fim das obras no novo prédio é de fundamental importância e precisa ser agilizado”, expõe.

- PUBLICIDADE -

Conforme o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), João Fabris, a empresa entrou em contato nesta semana para comunicar o fato. Depois do recesso do Carnaval, os funcionários não retornaram ao local. Segundo Fabris, a responsável pelas obras não realizou o pagamento dos trabalhadores. “Nós estamos com os nossos pagamentos em dia”, salienta o secretário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Angelica Brunatto

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.