Novo guindaste da ILP chega ao Porto de Imbituba

Equipamento é de origem alemã e representa um investimento de aproximadamente R$ 12 milhões na infraestrutura portuária de Imbituba

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Imbituba

Para atender com maior eficiência a crescente demanda por movimentação de granéis sólidos, o Porto de Imbituba recebeu na última sexta-feira, 30, o novo guindaste da operadora Imbituba Logística Portuária (ILP). O equipamento veio de Düsseldorf, na Alemanha, e representa um investimento de 3,2 milhões de euros (aproximadamente R$ 12 milhões) na infraestrutura portuária de Imbituba.

- PUBLICIDADE -

Após a liberação dos órgãos intervenientes, o guindaste entrará em fase de testes com carga – principalmente fertilizantes, sal e coque – para efetiva entrega pelo fabricante.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Imbituba

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.