Música eletrônica chega a Urussanga

Sonore chega à cidade no próximo mês

Foto: Diessica Daros
- PUBLICIDADE -

Urussanga

 

- PUBLICIDADE -

O Sonore, evento de música eletrônica, arte e ocupação de espaço público, anunciou neste domingo, 23, sua quinta edição. O encontro ocorrerá no dia 20 de agosto e, depois de passar três vezes por Criciúma e uma por Balneário Rincão, terá o Parque Municipal de Urussanga como local.

De acordo com um dos organizadores, José Tidoca, a busca por renovação e os braços abertos do município foram o diferencial para tudo o que irá acontecer. “Nós sempre buscamos o novo e o diferente. Também queremos conscientizar o máximo de pessoas sobre a natureza da música eletrônica e da arte em geral, que é acessível e popular. Por isso, pensamos que levar o Sonore a outras cidades e outros públicos será super importante”, disse.

Sobre a escolha do local da edição, o também organizador Giovani Piuco falou sobre as portas abertas e a receptividade. “Não é de hoje que nós temos uma admiração muito grande por Urussanga e pelo povo da cidade. Além disso, as autoridades estão nos recebendo muito bem, como sabemos que o público também receberá”.

O evento, que é gratuito e sem fins lucrativos, fará parte da Quinzena da Pluralidade Cultural do município. As atrações começarão a ser divulgadas nos próximos dias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.