Mult Style promove audição neste domingo

Cinco novos dançarinos com experiência irão integrar o grupo

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Dançar é uma das formas mais livres de expressão corporal, além de incentivar a busca pela educação, cultura e bem-estar. Pensando nisso, os moradores da região têm a oportunidade de mostrar os potenciais neste domingo, dia 30, a partir das 14h, no processo seletivo para o Grupo Mult Style, da Multiplicando Talentos. A audição irá escolher cinco novos dançarinos com experiência para integrar o grupo.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a coreógrafa do grupo, Paula Gonçalves, no teste seletivo, que poderá contar com ex-dançarinos do grupo, o jovem irá demonstrar o conhecimento das técnicas de dança. Os interessados com idade mínima de 18 anos podem se inscrever, presencialmente, na Sala de Dança, no primeiro andar do Giassi da Santa Bárbara, a partir das 13h30min do sábado.

Histórico

O grupo Mult Style da Multiplicando Talentos foi formado há 13 anos e atualmente é composto por 20 bailarinos de Criciúma e região. Ao longo dessa trajetória, o Mult Style foi conquistando seu espaço por onde passa. O grupo tem um grande currículo de festivais e apresentações, trazendo vários títulos para Criciúma. Entre as premiações está o 3º lugar no Festival de Dança de Joinville e o melhor grupo estrangeiro, onde representou o Brasil, na final Sul Americano em Córdoba, na Argentina, conquistando o 2° lugar na categoria adulto, competindo com cinco países.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.