Motorista embriagado tenta subornar PM para se livrar do flagrante

Ao perceber que seria preso, G. fugiu dos policiais e acabou sendo encontrado momento depois, caído no chão com ferimento na face. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Fundação Hospitalar Santa Otília, onde ficou constatada também a fratura na perna

- PUBLICIDADE -

Orleans

Um jovem de 24 anos foi preso por embriaguez ao volante e corrupção ativa por volta das 2h15min deste domingo, dia 9, na Estrada Geral da comunidade de Sesmarias, em Orleans, nas proximidades de uma festa. Durante a abordagem da Polícia Militar, G.C.B., que conduzia uma camionete Ssangyong, teria tentado subornar os militares com R$ 150.

- PUBLICIDADE -

O jovem recebeu ordem de parada da Polícia Militar quando foi flagrado com parte do corpo para fora do veículo. O motorista obedeceu e tentou sair pela porta do caroneiro, alegando que não estava dirigindo, mas confirmando momentos depois. Durante a abordagem, ele, visivelmente embriagado, tentou subornar os militares.

Conforme o site SulInFoco, ao perceber que seria preso, G. fugiu dos policiais através de um terreno próximo de onde estavam e acabou sendo encontrado momento depois, caído no chão e com ferimento na face. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Fundação Hospitalar Santa Otília, onde ficou constatada também a fratura na perna. A Polícia Civil deverá instaurar um inquérito civil para apurar os fatos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.