Motorista capota, cai em rio e é salvo por policial militar

O veículo ficou submerso no rio, com apenas duas rodas traseiras para cima e fora d' água e o condutor preso inconsciente, no interior do automóvel.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Um homem de 35 anos foi salvo de afogamento por um policial militar, na localidade de Azambuja, divisa entre Urussanga e Pedras Grandes. A vítima estava dirigindo um Corsa com placas de Sangão quando perdeu o controle do carro, vindo a cair no rio com 2,5 metros profundidade. O fato aconteceu por volta das 15h10 deste sábado, dia 29.

O veículo ficou submerso no rio, com apenas duas rodas traseiras para cima e fora d’ água e o condutor preso, no interior do automóvel. O cabo da PM de Forquilhinha, Gedson Valentin Sozi, que estava de folga em um pesque-pague, próximo ao local, ao ouvir o barulho do acidente, correu para prestar socorro.

- PUBLICIDADE -

Rapidamente o policial adentrou no rio e, no primeiro momento, a vítima respondeu ao chamado do Cabo que tentou abrir as portas, mas sem sucesso. Na sequência, não houve mais resposta. O policial mergulhou em busca do homem e não conseguiu encontrá-lo. Em uma última tentativa, Valentin voltou a mergulhar e desta vez, conseguiu puxar a vítima inconsciente pelas pernas e braços, trazendo-o para a margem do rio. Com a ajuda de populares, eles foram retirados da água.

Ele e a esposa fizeram procedimento de reanimação cardiovascular e conseguiram reanimar o homem. A vítima que não sofreu traumas e o policial foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros de Urussanga para o hospital Nossa Senhora da Conceição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Pedras Grandes

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.