Motorista alcoolizado atropela ciclista e é preso

A vítima foi conduzido até o Hospital São José pela equipe médica do Samu, com fraturas na costela, ferimento no braço esquerdo e escoriações pelo corpo.

- PUBLICIDADE -

R.V.F., de 46 anos foi preso por embriagues ao volante na tarde desta sexta-feira, dia 12. O motorista do Uno Mille invadiu a pista contrária na Rua João Machado, no Bairro Colonial, em Criciúma, vindo a colidir com um ciclista.

A vítima foi conduzido até o Hospital São José pela equipe médica do Samu, com fraturas na costela, ferimento no braço esquerdo e escoriações pelo corpo. Realizado o teste de bafômetro, foi constatou-se alto teor alcoólico no sangue no motorista, sendo enquadrado no crime de trânsito. Diante dos fatos foi dado voz de prisão pelo crime de dirigir sob efeito de álcool e pela lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.