Motociclista morre em acidente na SC-108, em Cocal do Sul

Colisão frontal envolveu um Fiat Strada, com placas de Cocal do Sul, e uma moto, de Urussanga

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Urussanga
- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

Uma colisão frontal envolvendo um Fiat Strada, com placas de Cocal do Sul, e uma moto, de Urussanga, vitimou mais um motociclista nas estradas da região. O acidente foi registrado por volta das 12 horas e 40 minutos desta terça-feira, 11, na SC-108, na altura do bairro Vila Nova, em Cocal do Sul. Daniel dos Santos, de 30 anos, veio a óbito ainda no local do acidente. A suspeita do Corpo de Bombeiros de Urussanga, que atendeu a ocorrência, é que o capacete da vítima tenha se desprendido com o impacto da colisão.

- PUBLICIDADE -

Já o condutor do carro apresentava sintomas de concussão cerebral, ferimento no supercílio esquerdo e dores torácicas. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga.

O Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma foi acionado para recolher o corpo. A Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul também atende a ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Cocal do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.