Moto colide com carroça e deixa caroneira ferida

O motociclista J.S.J., de 29 anos, sofreu escoriações no joelho. Já K.P.J., 34, caroneira da carroça, apresentou suspeita de fratura no fêmur e ferimentos nos braços.

Foto: ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Uma moto se chocou contra uma carroça na noite deste sábado, na SC-450, Bairro Novo Passo, em Passo de Torres. O motociclista J.S.J., de 29 anos, sofreu escoriações no joelho. Já K.P.J., 34, caroneira da carroça, apresentou suspeita de fratura no fêmur e ferimentos nos braços.

A guarnição do Corpo de Bombeiros contou com o auxílio de um médico que passava pelo local, no momento do acidente. Após os procedimentos de médicos, as vítimas foram conduzidas a Associação Hospitalar Nossa Senhora de Fátima, em Praia Grande.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Passo de Torres

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.