Morador de Morro da Fumaça morre atropelado na BR-101

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal de Tubarão a vítima estava com sua caminhonete parada no acostamento e fora do veículo. Ao pegar o celular que havia caído na pista foi atropelada por um GM Astra com placas de Jaguaruna.

Foto: morrodafumacanoticias.com
- PUBLICIDADE -

Um acidente de trânsito no início da noite deste sábado, dia 13, tirou a vida de Filipe de Souza Ferraz, de 30 anos. Morador de Morro da Fumaça, ele foi atropelado por volta das 18h30, no km-359, localidade de Morro Grande, em Sangão.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal de Tubarão, que atendeu a ocorrência, a vítima estava com sua caminhonete parada no acostamento e fora do veículo, no lado sentido Sul. Ao pegar o celular que havia caído na pista foi atropelada por um GM Astra com placas de Jaguaruna.

- PUBLICIDADE -

Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital de Jaguaruna, mas veio a óbito após dar entrada na instituição hospitalar. O motorista do Astra não teve ferimentos e prestou socorro a vítima.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Sangão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.