Momento de conscientização em Criciúma no Dia Mundial da Saúde

Estudantes e professores da Unesc participarão da ação que ocorre nesta quinta e sexta-feira

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

 

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Para uma boa qualidade de vida, a prevenção em saúde é fundamental. Com o intuito de instruir a população, professores e alunos da Unesc vão atender a comunidade esta semana. A ação, alusiva ao Dia Mundial da Saúde, ocorre em dois momentos. Um será na quinta-feira, 6, das 8h30min às 17h, em frente à Reitoria da Universidade. Já o outro será na sexta-feira, 7, na Praça Nereu Ramos, das 8h30min às 13h.

Mensuração da pressão arterial, do peso e altura, escovação dentária, tipagem sanguínea, testes de ansiedade e depressão, entre outras orientações serão desenvolvidas no local. Estarão presentes alunos e professores dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Psicologia e Odontologia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.