Megaliquidação de Criciúma inicia nesta segunda-feira

Edição deste ano se estende até sábado, 11, e contará com aproximadamente 400 estabelecimentos participantes

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após um ano de pausa, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma volta a realizar o maior evento do varejo do município: a Megaliquidação. Caracterizada por chamar a atenção dos consumidores devido aos descontos expressivos, a edição este ano inicia nesta segunda-feira, 6, e segue até sábado, 11. Ao todo, serão aproximadamente 400 estabelecimentos participantes, entre lojas, restaurantes e prestadores de serviços.

- PUBLICIDADE -

A iniciativa, que surgiu para estimular a movimentação do comércio em fevereiro – mês que registra baixa nas vendas –, já se consolidou como a maior promoção coletiva de varejo de Santa Catarina. Para esta edição, as expectativas são animadoras. “O sucesso já começa com o número de lojistas que aderiram. Foram aproximadamente 400 lojas. Então o sucesso já começa nisso”, ressalta o presidente da CDL de Criciúma, Gelson Philippi.

 

Confira a reportagem completa na edição desta segunda-feira, 6, do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.