MBA em Varejo é novidade no Sul

- PUBLICIDADE -

Os setores de comércio e serviços representam 84% das empresas registradas até outubro de 2016, em Santa Catarina, segundo o site Empresômetro. O dado evidencia que tanto o varejo como o atacado têm grande relevância na economia do estado, gerando empregos e a circulação de recursos. Mas prosperar nesse segmento tão competitivo é um enorme desafio para os empreendedores, ainda mais com as mudanças de consumo impostas pelas constantes inovações tecnológicas. Tendo em vista que a falta de capacitação é um dos principais problemas do comércio, a Faculdade Senac oferece MBA inédito na região.

O público-alvo do MBA em Varejo são empresários, diretores, gerentes e empreendedores, com graduação, que buscam atualizar e aprofundar conhecimentos em Gestão de Varejo, além de assumir novos desafios e posições gerenciais nas empresas onde atuam. “O curso vem para ajudar as empresas do Sul a se manterem competitivas, flexíveis para adaptação às constantes mudanças do mercado. Os alunos serão estimulados, principalmente, a desenvolver uma visão estratégica para identificar inovações tecnológicas para a aplicação no negócio”, afirma o diretor da instituição, Alexandre Meneguetti.

- PUBLICIDADE -

O MBA em Varejo está com vagas abertas. As aulas estão previstas para iniciar no dia 06 de abril, com encontros mensais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3437-9801.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.