Maternidade do Hospital São Donato terá mobilização pela continuidade dos serviços

Encontro sobre a paralisação do setor acontece na segunda-feira, dia 31, a partir das 17h, na Câmara de Vereadores de Içara

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Içara

Gestantes, puérperas, entidades e lideranças políticas estarão mobilizadas em prol da maternidade do Hospital São Donato na próxima segunda-feira, dia 31. O encontro sobre a descontinuidade dos serviços do setor acontecerá a partir das 17h, na Câmara de Vereadores de Içara. A entidade filantrópica tem incentivos de R$ 150 mil ao mês a receber até junho. E devido aos atrasos, os médicos já oficializaram que paralisarão as atividades no dia 11 de agosto. Além disso, os incentivos até então conveniados nem mesmo foram renovados.

- PUBLICIDADE -

“Precisamos do apoio de toda a cidade. Com a paralisação, não sabemos quanto tempo poderemos ter a maternidade fechada, nem mesmo se um dia será reaberta. Temos mais de 100 partos todo mês de Içara e diversos municípios no entorno. Portanto, toda a região será impactada. Mas ainda acreditamos que, com o apoio da população e a mobilização dos políticos em prol do hospital, poderemos reverter essa situação”, aponta o diretor-administrativo, Júlio César De Luca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.