Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Tubarão

 

- PUBLICIDADE -

Uma Guarnição da Policia Militar de Tubarão foi acionada pela Central Regional de Emergência, até o bairro Humaitá por volta das 17h desta quarta-feira, para atender ocorrência de jogo de azar. A ocorrência aconteceu em um estabelecimento onde ocorria os jogos de caça níquel, que já era conhecido por ter sido fechado em outra oportunidade.

Foi conversado com o proprietário do estabelecimento, que questionado sobre a existência das referidas máquinas, o mesmo afirmou que estavam em uma sala trancada, onde não estavam sendo utilizadas, mas que a guarnição poderia entrar para verificar o estado das mesmas, sendo confirmado o fato. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência/Termo Circunstanciado em desfavor do homem de 40 anos e as máquinas foram entregues no 5º BPM.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.